Sto António – Lisboa – 2017

/, Desporto, Recreativo/Sto António – Lisboa – 2017

Sto António – Lisboa – 2017

MAIS DE 400 PESSOAS NO CONVÍVIO DE STO. ANTÓNIO

O tradicional convívio/almoço de Sto. António, levado a cabo pelo CCD de Lisboa e ANCCD no passado dia 3 de junho, juntou mais de 400 trabalhadores da Segurança Social de todo o país, em representação de 16 CCD’s.
A prova de que a normalização de relações dos CCD’s com a tutela está decorrer bem foi a presença do Ministro Viera da Silva, da sra. secretária de Estado Cláudia Joaquim, do presidente do ISS, Rui Fiolhais e alguns diretores regionais, para lá dos dirigentes dos CCD’s. A ementa compôs-se da sardinhada habitual e bifanas no carvão.
A animação esteve a cargo do grupo cubano “Expresso Latino”, que pôs os pés de chumbo a dançar rumbas, salsas e cha-cha-chas.
Na altura, o Sr ministro salientou a importância dos CCD’s e reforçou a ideia de que é com todos os trabalhadores que se faz uma Segurança Social pública mais eficaz, solidária e para todos.
Vítor Duarte, presidente do CCD de Lisboa e da ANCCD lembrou com satisfação a normalização de relações com a tutela e informou que, no dia anterior, a secretária de Estado tinha assinado o protocolo de cooperação para 2017, facto que mereceu fortes aplausos.
Ficou a promessa de que para o ano que vem haverá mais e com mais gente a conviver.

Anexos

2018-05-09T23:18:52+00:00